top
Papéis de Carta

 
Redes Sociais
orkut
facebook
twitter

 

bemvindos

bettyboop


Conte-nos como surgiu a sua paixão pelos papéis de carta e qual é a coleção que você mais gosta!!
Vamos contar nossas histórias!!
Participem !!

 
Deixe sua mensagem aqui          Voltar

  Data: 11/2/12 - 12:33

  Nome:   janaina braga
  Cidade:   teresina
   
Oi! Vivian bermudes assim com vc faço coleção não só dá Hello Kidd como todos da marca san rio e tenho muitas repetidas, se quizer trocar comigo me manda um email, vai ser um prazer trocar com vc. Jana
  Data: 08/2/12 - 23:39

  Nome:   Viviam Bermudes Milani
  Cidade:   Limeira
       
Olá¡!
Gostaria de saber se tem alguém que assim como eu coleciona somente Hello Kitty. Adoraria conhecer alguém que pudesse fazer trocas de hks!
Quem tiver antigas ou 2012 me escrevam!
Beijos à  todas!
  Data: 07/2/12 - 12:55

  Nome:   Aline Saith Marchesi
  Cidade:   Guarapari/Serra - ES
Boa tarde Flávia,
Tenho 30 anos e quando criança sempre via minhas primas colecionando papéis de carta e eu não podia, pois meus pais não dispunham de poder aquisitivo para despesas extras e isso seria um luxo pra mim...
Hoje gostaria de ter minha coleção e gostaria de saber mais informações de sites de compras, trocas, etc.
Obrigada pela atenção!
  Data: 25/1/12 - 13:1

  Nome:   Lea Lino
  Cidade:   Curitiba
   
Oi Sarah! após receber seu email e como já conversamos, adoraria receber sua coleção da qual cuidarei muito bem, agradeço imensamente pela sua gentileza, um forte abraço com carinho, sorte no novo projeto rsrsrs
  Data: 18/1/12 - 15:10

  Nome:   Sarah Vasconcellos
  Cidade:   Recife-PE
Olá, Flávia!
Tudo bem com vc?
Queria me comunicar com alguém para doar minha coleção de papéis de carta. Tenho várias pastas e os novos projetos de vida, com pouco espaço me impedem de continuar com eles.
Vc poderia me ajudar?
Aguardo seu retorno!
Abraço, Sarah
  Data: 18/1/12 - 15:9

  Nome:   Daniele Momesso Tonon
  Cidade:   Vinhedo - SP
Nem sabia que ainda existia... Então dá para começar a colecionar de novo? Estou animando a minha filha de 8 anos a colecionar comigo. Há só sites de compra ou há também locais onde possamos comprar pessoalmente, como antigamente? Beijos e obrigada.
  Data: 12/1/12 - 13:57

  Nome:   Guiomar
  Cidade:   Santander (España)
Hola a todas desde España. Soy una apasionada de los papeles y sobres de cartas (conjuntos los llamábamos aquí cuando yo era pequeña). A~n los colecciono. Quiero felicitar a Flávia Romanha por esta web que sirve de punto de encuentro y saludar a todas aquellas personas que comparten esta aficiõn. Besos y muchas gracias
  Data: 03/1/12 - 16:22

  Nome:   Lea Lino
  Cidade:   Curitiba
Oi Janaina, tenho alguns repetidos adoraria troca-los com vc, meu email é lea_cl@yahoo.com.br, entre em contato por favor e trocamos alguns, pois agora só encontro de bloco, é raro comprar apenas um, sai caro rsrsrsrs, aguardo seu contato. Um abraço a todas...
  Data: 02/1/12 - 18:49

  Nome:   Janaina Braga
  Cidade:   Teresina - PI
Olá, sou janaina e já faz mais de 30 anos que coleciono papeis de carta e tenho mais de 1000. Adoro a minha coleção, é uma pena que eu não encontre ninguém para trocar as repetidas comigo.
  Data: 14/12/11 - 17:15

  Nome:   Mázinha
Amei os papéis, sou uma apaixonada mas só comecei minha coleção depois de grande :D
  Data: 14/12/11 - 9:6

  Nome:   Alessandra
  Cidade:   São Paulo
   
Silvinha você pode me mandar um email com algumas fotos e me dizer quanto você gostaria de receber pela coleção toda, obrigada.
  Data: 04/12/11 - 19:47

  Nome:   Silvia Leite
  Cidade:   Jaguariuna
       
Olá, sou Silvia de Jaguariuna, e tenho muitos papéis de carta, comecei minha coleção no inicio dos anos 80, mais precisamente em 89 qdo eu estava na 2ª série, eles estavam meio esquecidos em meu guarda-roupas e resolvi ressuscitá-los, como são antigos tenho certeza que vale algum dinheiro, como posso fazer para expor os meus???
Se puder me ajudar, eu agradeço....Obrigada
bjs
  Data: 24/11/11 - 15:40

  Nome:   Aline Marega Lang
  Cidade:   Diadema
   
Olá meninas, sou colecionadora de papel de carta desde a década de 80. Em média hoje eu tenho 5000 papéis! É o meu tesouro! Encontrei a Flávia trocando papéis de carta por correspondência com meninas de todo o Brasil. Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e de frequentar alguns encontros em sua casa. Acho que ela vai lembrar de mim ao ler essa mensagem!!! Sempre ia junto com minha mãe aos encontros. Ótimas lembranças! Estou sumida a algum tempinho, mas hoje encontrei esse site e as lembranças vieram a tona. Foi muito bom te encontrar aqui Flávia, um grande beijo e parabéns pela linda coleção!
  Data: 18/9/11 - 18:53

  Nome:   Vanessa
  Cidade:   São Paulo
Também sou apaixonada pela minha coleção de papéis de carta. Meu blog é http://meupapeldecarta.blogspot.com
  Data: 14/9/11 - 9:52

  Nome:   Cláudia Costa
  Cidade:   Caldas Novas
Nossa, que saudade me deu da minha coleção... Também colecionava papeis de cartas nos anos 80. Tinha mais de mil exemplares e nenhum repetido, ai um dia minhas pastas simplesmente sumiram... chorei uma semana inteira... Acho que vou começar outra aos 30 anos... rs para minha filhota de 3 anos... Era muito legal, cada um mais lindo que o outro.


Estatísticas
Visitante n°
Únicos hoje
Visitas on-line 

 
  Todos os Direitos Reservados - Adriana Genari/Web Designer